Seja Bem vindo a PESCA&CIA

Pistola Ceska Zbrojovka CZ Shadow 2 Cal.9mm Oxidada (TALA AZUL) 19 Tiros- Cano 4.7"

Pistola Ceska Zbrojovka CZ Shadow 2 Cal.9mm Oxidada (TALA AZUL) 19 Tiros- Cano 4.7"

Outros produtos: CZ - Ceska Zbrojovka

Código do produto: 19512

Por apenas: R$ 28.750,00

ou R$ 26.450,00 no Boleto Bancário à vista (8% desconto)

Pistola Ceska Zbrojovka CZ Shadow 2 Cal.9mm Oxidada (TALA AZUL) 17 Tiros- Cano 4.7"

IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS.
Consulte o prazo de entrega do seu pedido

Descrição do produto

Pistola Ceska Zbrojovka CZ Shadow 2 Cal.9mm Oxidada (TALA AZUL) 17 Tiros- Cano 4.7"

CZ Shadow 2 representa a geração do lendário CZ 75 SP-01 Shadow. Esta arma foi desenvolvida em colaboração com a elite de atiradores CZUB IPSC que contribuíram significativamente para a velocidade e precisão durante as competições. Usando o equipamento de produção de ponta, nasceu uma pistola que leva os limites de esportes IPSC tiro ainda mais alto.

Rapidez

A modernização de todas as partes principais da arma, ou seja, o slide e o quadro, juntamente com o cano estendido, permite a repetição de tiros únicos mais rapidamente e de forma mais dinâmica. A forma da armação facilita uma maior aderência com mais conforto para o eixo do cano, garantindo um contato absolutamente confiável com a arma em qualquer circunstância. O peso aumentado da parte da frente da armação e da corrediça resulta num nível de compensação mais elevado e num recuo mais suave. O mecanismo de gatilho inovador tem uma ação suave, uma baixa resistência e um reset de gatilho encurtado. O compartimento de captura é facilmente acessível e é ajustável para três posições, o que torna o recarregamento mais seguro e mais rápido, mesmo se o atirador está em movimento.

Precisão

A extensão do cano para 120 mm, juntamente com a mira ajustável aumenta a precisão desta arma. A tecnologia extremamente precisa e totalmente automatizada para a produção de outras partes importantes, utilizando centros de usinagem robótica, sem que isso envolva qualquer trabalho manual, contribui adicionalmente para a alta qualidade da produção da arma. O acabamento Arcor que foi inspirado pelo design dos modelos de serviço, garante a alta resistência da arma à corrosão, intempéries ou danos mecânicos.

Customização

Cada atirador é único. É por isso que umas grandes variedades de esportes e acessórios personalizados estão disponíveis. Durante o período de testes centenas de milhares de tiros foram disparados sobre condições reais de competição. Da mesma forma, os atiradores da equipe de tiro da CZ em situações individuais de IPSC alcançaram um melhoramento de velocidade de segundos quando comparado com o modelo original – SHADOW. No início, sugestões e ideias foram fornecidas pelos melhores atiradores IPSC do planeta. No final de mais de dois anos de processo de pesquisa e desenvolvimento, há agora uma nova arma única, que inevitavelmente se tornará o legítimo sucessor do modelo original. O modelo CZ Shadow 2 agora está realmente pronto para a competição!

A CZ Shadow 2

A CZ 75 SP-01 Shadow tem sido um enorme sucesso para Česká zbrojovka. Há algum tempo, há rumores de que os gerentes de produtos da Uherský Brod têm colocado seus corações em uma nova pistola esportiva com sua ambição de elevar ainda mais o nível. No entanto, quanto à forma como a empresa Uherský Brod queria alcançá-lo permaneceu como um segredo muito bem guardado por um longo tempo. Isso é até a primavera de 2016, quando o novo modelo CZ Shadow 2, foi introduzido.

A CZ 75 SP-01 Shadow foi criada há dez anos, ajustando o excelente CZ 75 SP-01 com muito cuidado e atenção aos detalhes para atender às necessidades dos atiradores esportivos da melhor forma possível. Para nomear apenas algumas inovações: ergonomia melhorada, gatilho melhorado e mecanismo de ataque com operação excepcionalmente suave, ausência automática de bloqueio de pinos de disparo, liberação de pente estendida, ampla superfície de controle para a segurança manual ambidestra, uma segunda mola com diferentes características como um padrão, mira com fibra óptica, mira traseira estendida, compartimento com borda chanfrada, etc.

A CZ 75 SP-01 Shadow é simplesmente uma excelente pistola de calibre 9×19 (9×21) de aço SA / DA. Tornou-se um favorito para muitos atiradores de elite da Divisão de Produção IPSC, incluindo a equipe de tiro CZ. Com esta arma, os seus membros atingiram as primeiras posições das mais importantes competições nacionais e internacionais.

Como melhorar a perfeição

Por que melhorar a SHADOW? Bem, isso é bastante claro. Este modelo tem sido o melhor no mercado em sua categoria por um longo tempo, mas a concorrência não dorme. Quando me tornei interessado nas origens da CZ Shadow 2, aprendi que a equipe de desenvolvimento passou anos coletando e avaliando os resultados obtidos com o uso da CZ 75 SP-01 Shadow. A equipe de tiro CZ provou ser uma fonte inestimável de informações e conselhos. Seus membros têm centenas de milhares de cartuchos gastos a partir do Shadow 1, eles representam o público-alvo de elite e eles expressaram grande entusiasmo para esta tarefa. Afinal, não é de admirar, o novo CZ Shadow 2 será seu aliado (e possivelmente um vencedor) em muitas competições por vir

Portanto, o principal objetivo era encontrar as fraquezas no Shadow 1. Para ser honesto, neste caso, era mais sobre a identificação de pontos de design e propriedades que traria a pistola para outro nível. Ao mesmo tempo, era necessário ter em mente que o novo Shadow 2 deve permanecer acessível mesmo para um atirador iniciante, apesar de todas as mudanças e melhorias.

Tudo importa

Durante o desenvolvimento do CZ Shadow 2, Česká zbrojovka definiu quatro áreas críticas para atiradores desportivos. Estes são velocidade, precisão, durabilidade e personalização. A empresa então tentou melhorar significativamente a CZ 75 SP-01 Shadow em cada uma dessas áreas.

Por velocidade eles significam a taxa de disparo e tudo o que vai com ele. Para o novo CZ Shadow 2, o grande avanço foi a nova forma do quadro. É uma variação no testado CZ 75 SP-01 Shadow, adaptado em pontos cruciais para permitir que a mão do atirador esteja mais próximo possível do eixo do cano. É principalmente devido a mudanças na moldura, que o peso da pistola vazia aumentou para cerca de 1,3 kg. Outra parte que merece ser mencionada é a nova forma do protetor de gatilho espaçoso sem bordas afiadas e uma parede frontal com textura longa e apenas um sulco lateral no trilho de montagem padronizado na frente do quadro. Sem sombra de dúvida, a Shadow 2 junta-se às listas das pistolas desportivas.

Česká zbrojovka afirma que, em comparação com a Shadow original, a nova moldura reduz parcialmente o retrocesso, ou seja, o atirador percebe que é mais fácil de manusear. Também reduz a subida do cano, especialmente após o tiro. Tendo experimentado a nova pistola brevemente, posso dizer com segurança que a CZ Shadow 2 foi um tiro muito agradável. Estou muito curioso para ouvir os comentários de atiradores mais ativos do IPSC após experimentá-la por mais tempo.

A parte que realmente distingue o Shadow 2 do original Shadow é o slide. Česká zbrojovka passou muito tempo afinando-o para que ele permitisse armar e apontar a arma o mais rápido possível. O resultado é exatamente isso. Seu design final parece muito bom, com os sulcos de armar em uma forma diferente na frente e traseira. O design também vai muito bem com o martelo triangular que tem um grande buraco de redução de peso.

Uma inovação para esta categoria de pistolas CZ é o olhar esportivo com um estilo de pirâmide na frente e na parte traseira da empunhadura, Česká zbrojovka já usou este tipo de design em sua linha Tactical Sports. Na Shadow 2, eles optaram por um padrão mais fino que se torna melhor durante uma sessão de tiro prolongado sem usar luvas. Mãos mais delicadas podem achar a superfície muito afiada, mas por outro lado, oferece uma aderência confiável, mesmo com a transpiração. A sensação de uma boa pegada é ainda reforçada pelos painéis de aderência de alumínio plano moderno, azul ionizado.

No entanto, painéis de empunhadura de borracha são oferecidos para atiradores que preferem uma maior aderência. O toque final é uma inscrição gravada a laser no lado esquerdo do slide – CZ SHADOW 2.

Os acessórios básicos incluem três compartimentos de cartucho. Ainda assim, é bom lembrar que Shadow 2 funciona perfeitamente bem com os pentes SP-01 ou mesmo as CZ 75/85 com menor capacidade também. O parafuso torx indica que a liberação pode ser ajustada às preferências do atirador, o que é crucial para o recarregamento rápido.

O CZ Shadow 2 também possui um mecanismo de gatilho CZ 75 com ajustes. O resultado é uma operação mais suave, menor resistência (8-15 N no modo SA) e um reset mais curto do disparador. Posso confirmar que tudo isso tem um efeito positivo na velocidade e precisão também. Na verdade, esta solução é tão original que Česká zbrojovka estão considerando tirar uma patente para ele.

Como o CZ 75 SP-01, o Shadow 2 pode usar as molas de recuo e mola de resistência diferente. Se acontecer de você ter springs (molas) definido para o Shadow original, você pode até mesmo usá-los no Shadow 2 com resultados semelhantes. No entanto, o objetivo do fabricante é entregar uma pistola que irá oferecer o melhor desempenho possível quando ele é usado sem modificações.

Robôs, Arcor e o configurador

No que diz respeito à exatidão, Česká zbrojovka considerava duas coisas estreitamente ligadas: a precisão da pistola e a precisão do processo de fabricação. Quanto à precisão da pistola, o potencial do novo Shadow aumentou ligeiramente, com o cilindro de 125 mm e a linha de mira de 180 mm. Além disso, há novas miras – a visão traseira ajustável com uma superfície de visualização angular e texturizada e a mira com fibra óptica. No entanto, o processo de fabricação do CZ Shadow 2 é completamente diferente do original Shadow. Desta vez, a Uherský Brod usou centros de usinagem robótica ultramoderna, alcançando um nível completamente diferente de produção em série sem as marcas usuais.

Estou certo de que não há necessidade de enfatizar que a fabricação reflete positivamente sobre a precisão da arma. Consequentemente, aumenta significativamente a durabilidade das peças principais, ajudado pelo acabamento superficial Arcor que a Česká zbrojovka começou a utilizar nas suas pistolas de polímero, a CZ P-07 e a CZ P-09. Este tratamento de superfície é basicamente um processo de nitrutação de banho de sal ferrítico e a camada composta proporciona excelente resistência ao desgaste e à corrosão. As propriedades de Arcor também reduzem a fricção e o estresse e contribuem para o melhor funcionamento de todas as partes da arma.

O CZ Shadow 2 pode ser personalizado com um configurador, um aplicativo de internet que permite aos clientes personalizar a sua arma. Há uma vasta seleção de vários mecanismos de segurança, painéis de aperto, martelos, gatilhos, molas de retrocesso ou mola. Vamos ter que esperar e ver o que vai aparecer no menu para o seu sucessor.

Concurso Pronto

A CZ Shadow 2 entra no mercado com o slogan ‘Pronto para a Competição’. Este slogan transmite o fato de que, devido aos ajustes de fábrica, você pode tirar sua nova pistola da caixa, entrar em uma competição e ganhar. É também um jogo de palavras, no sentido de que com esta pistola, Česká zbrojovka está pronto para tomar a posição de lidar com seus rivais. Esses têm focado até agora na CZ 75 SP-01 Shadow e eu tenho uma sensação engraçada que a nova CZ Shadow 2 vai acabar por ser uma surpresa muito desagradável para eles.

A fábrica de Uherský Brod não apenas melhorou os detalhes cruciais, mas também redesenhou significativamente as principais peças, aproveitando ao máximo as possibilidades abertas pela recente modernização da tecnologia. A maneira que eu vejo é que a missão foi cumprida e a fenomenal CZ 75 SP-01 Shadow foi superado. E quero dizer, de forma bastante dramática. Você vê, o CZ Shadow 2 já passou por testes extensivos de atiradores IPSC superior. Eles descobriram que com a nova pistola seu tempo era melhor em três segundos na mesma situação em comparação com a Shadow original!

Agora, eu não quero forçar você a acreditar em nada. Experimente por si mesmo e você vai ver, mas estou disposto a apostar que você vai concordar comigo. E se você ainda encontrar algo que não gosta, deixe Česká zbrojovka saber. Eles evidentemente vão ouvir os seus clientes com muito cuidado e os novos modelos CZ são a prova.

Características Técnicas:
Marca:  Ceska Zbrojovka (CZ) 
Modelo: Shadow 2
País de Fabricação: Czech Republic
Calibre: 9×19 
Capacidade: 19 Tiros
Peso: 1,33 Kg
Armação: Aço
Ação: SA / DA
Dispositivos de segurança: Trava do percussor, trava Segurança.
Miras: Ajustável
Decocking: Não
Comprimento do Cano: 4.7" / 120 mm


Itens inclusos: 

01 unid - Pistola Ceska Zbrojovka CZ Shadow 2 9mm Tala Azul

03 unid - Carregador CZ 19 Tiros - Inox (17 + 2 bumper MecGar)

01 unid - Case original CZ 

Avaliação dos clientes

Este produto ainda não foi avaliado.

Produtos Similares

Pistola Ceska Zbrojovka CZ Shadow 2 Cal.9mm Oxidada (TALA AZUL) 19 Tiros- Cano 4.7"
Pistola Ceska Zbrojovka CZ Shadow 2 Cal.9mm Oxidada (TALA AZUL) 19 Tiros- Cano 4.7"
Pistola Ceska Zbrojovka CZ Shadow 2 Cal.9mm Oxidada (TALA AZUL) 19 Tiros- Cano 4.7" Pistola Ceska Zbrojovka CZ Shadow 2 Cal.9mm Oxidada (TALA AZUL) 19 Tiros- Cano 4.7" Pistola Ceska Zbrojovka CZ Shadow 2 Cal.9mm Oxidada (TALA AZUL) 19 Tiros- Cano 4.7"

A melhor plataforma de e-commerce para criar sua loja virtual. Monte a sua agora