PROCEDIMENTO COMPRA DE ARMA DE FOGO.
01. COMPRA
O primeiro processo é o de compra, onde o usuário poderá escolher o modelo da arma desejada e aguardar as informações contratuais e da loja para prosseguir com a autorização de compra. Antes de realizar a compra da arma o cliente deverá entrar em contato e confirmar a disponibilidade de envio da arma para sua região.
Por política da empresa, os dados necessários para solicitar a autorização não são repassados antes da efetivação da compra e separação do armamento.
02. AUTORIZAÇÃO DEFERIDA
Após receber o contrato e os dados, o cliente iniciará o processo de autorização de compras junto ao órgão de sua escolha responsável por realizar esse procedimento.
Uma vez que a autorização for DEFERIDA, o cliente deverá nos enviar uma cópia nítida escaneada da mesma através do e-mail CONTATO@PESCAECIAARMAS.COM.BR
03. NOTA
Ao recebermos a AUTORIZAÇÃO DE COMPRAS e verificarmos se está correta, encaminharemos o pedido ao setor responsável pela emissão das notas fiscais, que será processada em até 07 dias úteis.
Com a nota fiscal em mãos, o cliente poderá dar continuidade ao processo de registro da arma de fogo.
04. REGISTRO DEFERIDO
Após o deferimento do registro, o cliente deverá enviar, via e-mail para CONTATO@PESCAECIAARMAS.COM.BR, uma cópia escaneada e nítida do seu registro emitido pelo Exército ou Polícia Federal, juntamente com um documento de identificação com foto, como RG, CNH ou documento funcional.
Após o envio dos documentos, o cliente aguardará o contato do SETOR RESPONSÁVEL, que ocorrerá em até 24 horas, via WhatsApp ou e-mail. Esse contato será feito para organizar todas as questões referentes ao envio da arma.
Será enviada a arma somente se tenha sido acordado no momento da compra que a arma seria disponibilizada para envio na região/estados do cliente, e conforme os meios de transporte disponíveis na época do envio.