Seja Bem vindo a PESCA&CIA

Soco Ingles Nautika Spor 901095

Soco Ingles Nautika Spor 901095

Outros produtos: Nautika

Código do produto: 16070

Por apenas: R$ 59,00 54.28

ou R$ 54,28 no Pix, Boleto ou transferência à vista (8% desconto)

Soco Ingles Nautika Spor 901095

IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS.
Consulte o prazo de entrega do seu pedido

Descrição do produto



O soco inglês Spor é a melhor opção para você que está em busca de um produto resistente, de altíssima qualidade e multifuncional para sua defesa.

Profissionais de segurança e aqueles que trabalham constantemente em situações de risco, além de estudo e treinamentos, precisam estar atentos a técnicas de autodefesa e saber utilizá-las conscientemente utilizando a razão e o autocontrole.

Em situações extremas, existem alguns instrumentos que podem facilitar e fazer com que o profissional ganhe vantagens durante o combate, como é o caso do soco inglês, um instrumento de defesa muito conhecido, justamente por ser fácil de portar e de usar.

O Soco Inglês Spor é confeccionado em aço preto com cerca de 3mm de espessura, o que oferece maior resistência e dureza ao instrumento, características que ajudam muito durante a utilização.

Esse é um modelo bem confortável para uso, seus furos foram feitos em um diâmetro que permite um encaixe bem preciso e confortável. Para garantir uma eficiência e conforto ainda maior no uso, seu extensor garante uma empunhadura bem firme.

Seu tamanho compacto, permite que o instrumento seja transportado facilmente para qualquer lugar dentro de bolsas, mochilas ou até mesmo no bolso, sem a necessidade de grandes esforços.

O modelo ainda apresenta um lado pontiagudo, que pode ser usado quando as situações exigirem ações mais extremas, sendo muito eficiente em golpes de estilo martelo, onde o usuário faz movimentos de cima para baixo.

Além de ser muito eficiente para uso tático em situações de defesa pessoal, o modelo serve como ferramenta multiuso, apresentando um espaço no extensor que pode ser utilizado como chave sextavada.

ATENÇÃO!!

Lembrando que o soco inglês deve ser utilizado em combates somente em situações extremas para defesa pessoal, e a utilização imprópria pode acarretar problemas judiciais para o usuário. Violência é crime!

Informações gerais:

Produto de alta resistência aliado a uma durabilidade incrível
Seu tamanho compacto, permite que seja carregado em qualquer ocasião, sem necessitar de grandes esforços
Funções: Quebra vidro, chave sextavada e abridor de garrafas

Material: Aço preto
Peso: 120g
Dimensões: 1 x 12 x 21cm
Marca: NTK Tático

Avaliação dos clientes

Este produto ainda não foi avaliado.

Soco Ingles Nautika Spor 901095
Soco Ingles Nautika Spor 901095
Soco Ingles Nautika Spor 901095 Soco Ingles Nautika Spor 901095

A melhor plataforma de e-commerce para criar sua loja virtual. Monte a sua agora