Seja Bem vindo a PESCA&CIA

Mira Meprolight Ajustavel - ML 20224

Mira Meprolight Ajustavel - ML 20224

Código do produto: 19693

Por apenas: R$ 1.445,00 1329.40

ou R$ 1.329,40 no Pix, Boleto ou transferência à vista (8% desconto)

Mira Meprolight Ajustavel - ML 20224

IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS.
Consulte o prazo de entrega do seu pedido

Descrição do produto

Mira Meprolight Ajustavel - ML-20224
As miras noturnas autoiluminadas comprovadas em combate MEPROLIGHT® permitem que você atualize suas capacidades para atingir alvos fixos ou móveis sob condições de pouca luz com probabilidade de acerto drasticamente aumentada.
Os resultados dos testes feitos por atiradores e atiradores experientes mostraram um aumento de mais de 85% na eficiência de acerto, usando as miras  diurnas / noturnas autoiluminadas Meprolight ® .
Os modelos TRU-DOT® oferecem um sistema de mira de revólver para uma melhor mira instintiva rápida que não requer a transição do uso diurno para o noturno. Dia e noite, a referência de mira do atirador são três pontos sólidos, idênticos em aparência e localização em todas as condições de luz.
Projetado como peças de reposição para as miras de arma padrão, as miras noturnas auto-iluminadas da Meprolight podem ser montadas diretamente com pequenas modificações.
Métodos de produção superiores e controle de qualidade rígido fizeram do Meprolight ®  a primeira escolha entre as agências de aplicação da lei, tomadores de decisão de defesa e os principais fabricantes de armas. Um programa de qualidade completo, certificado pela ISO-9001: 2008 e em conformidade com as especificações militares da OTAN e dos EUA está em vigor. Todos os produtos e processos da Meprolight ®  são executados, controlados e monitorados para esses exigentes níveis de qualidade.
A Meprolight® é líder mundial em miras auto-iluminadas OEM e pós-venda para armas curtas. Projetado para substituir as miras dianteiras e traseiras existentes, as miras Tru-Dot® altamente visíveis são perfeitas para condições de luz do dia, pouca luz e noturnas.

Primeira escolha dos principais fabricantes de armas de fogo
Milhões de jogos vendidos
Sem baterias, sem troca - sempre pronto para a ação

Características Técnicas:
Cor : Verde
SKU: ML 20224

Avaliação dos clientes

Este produto ainda não foi avaliado.

Mira Meprolight Ajustavel - ML 20224
Mira Meprolight Ajustavel - ML 20224

A melhor plataforma de e-commerce para criar sua loja virtual. Monte a sua agora